LilySlim Weight charts

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RELAXO TOTAL

Na minha consulta de 1 mês após a redução meu cirurgião me pediu um monte de exames pra ver como estão as minhas vitaminas, eu tinha que fazer com 1 mes de 20 dias e levar o resultado na minha consulta de 2 meses, MAS... eu perdi o pedido dos exames e nunca mais voltei no médico. Depois de procurar pela casa toda, revirar o carro e a bolsa cheguei a conclusão que ele havia desaparecido mesmo, eu já estava ensaiando uma desculpa pra dar para o meu cirurgião pelo atraso da consulta e por aparecer lá sem os exames, quando num passe de mágica o pedido apareceu dentro da minha caixa de chá rsrsrsr. Colhi o sangue ontem, agora é só esperar o resultado e inventar uma desculpa para o atraso na consulta, ou contar a verdade e tomar uma baita BRONCA.
Mas vamos lá essa foi a minha listinha básica de exames de sangue que custou a bagatela de R$308,00
- Hemograma completo
- Sodio
- Creatina
- Potassio
- Ureia
- Calcio
- Vitamina B12
- Ferro
- TGP
- TGO
- Ferritina
- Tsh
- Zinco
- Glicemia
- Vitamina D

terça-feira, 6 de agosto de 2013

DOIS MESES 21KG OFF!!!

Hoje estou completando dois meses de gastroplastia, e com um resultado bem positivo, 21 kg a menos.
Olha ai meu antes e depois ...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SÍNDROME DE DUMPING... EU TENHO!!!

Pessoal ontem me bateu uma vontade enorme de comer um sorvete de casquinha, fui até a padaria e comprei um Corneto Sonho de Valsa.
Comecei a comer com a maior vontade do mundo, estava tudo uma maravilha, chegou naquele finalzinho que tem uma ponta de chocolate, eis que comecei a sentir que alguma coisa estava errada... foi me dando uma tremedeira, comecei a suar frio, me coração disparou... MEUS DEUS QUE MEDO!!!  Me lembrei na hora do meu cirurgião que me disse assim no dia da minha primeira consulta: - É até bom que você tenha dumping, assim você para de comer doce de vez... EITA BOCA SANTA!!!