LilySlim Weight charts

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RELAXO TOTAL

Na minha consulta de 1 mês após a redução meu cirurgião me pediu um monte de exames pra ver como estão as minhas vitaminas, eu tinha que fazer com 1 mes de 20 dias e levar o resultado na minha consulta de 2 meses, MAS... eu perdi o pedido dos exames e nunca mais voltei no médico. Depois de procurar pela casa toda, revirar o carro e a bolsa cheguei a conclusão que ele havia desaparecido mesmo, eu já estava ensaiando uma desculpa pra dar para o meu cirurgião pelo atraso da consulta e por aparecer lá sem os exames, quando num passe de mágica o pedido apareceu dentro da minha caixa de chá rsrsrsr. Colhi o sangue ontem, agora é só esperar o resultado e inventar uma desculpa para o atraso na consulta, ou contar a verdade e tomar uma baita BRONCA.
Mas vamos lá essa foi a minha listinha básica de exames de sangue que custou a bagatela de R$308,00
- Hemograma completo
- Sodio
- Creatina
- Potassio
- Ureia
- Calcio
- Vitamina B12
- Ferro
- TGP
- TGO
- Ferritina
- Tsh
- Zinco
- Glicemia
- Vitamina D

4 comentários:

  1. Oi minha linda...primeiramente obrigada pela visita em meu cantinho. É sempre muito gostoso ver gente nova por lá. ;)
    Si cuide direitinho menina...os exames são mto importante neste periodo...todo cuidado é pouco. EU ja fiz meus exames de 6 meses e graças a Deus deu td certo. ;)

    Fique bem e um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, tem que fazer os exames mesmo, saem caros mais sao muito importantes... Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi esta otimas mais com um puxão de orelha tem que sempre fazer os exames pense na sua cirurgia como se fose um bebê tem que cuidar mês a mês. Não sei como e a saude puplica na sua cidade mais exames de sangue pelos posto de saude não demorados e só passar pelo clinico geral do posto explicar a sua situação e fazer os exames pois aqui em Curitiba fazemos assi bjs e continue sempre a postar e muitas fotos sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar a postar sim, principalmente as fotos... Tô me achando modelo kkkk

      Excluir