LilySlim Weight charts

terça-feira, 30 de julho de 2013

CIRURGIA MARCADA

Dia 28/05 marquei a minha cirurgia para o dia 06/06, eu nem acreditava... eu tava rindo a toa!!! A ansiedade estava a mil, eu sonhava com esse dia. Com a cirurgia chegando, estava chegando o dia de pagar também e isso era o que mais me preocupava, pois eu não tenho convenio, contudo tive que pagar tudo.  Procurei valores feito uma louca qundo decidi fazer a gastro, e não achava de jeito nenhum, por isso vou contar o que eu paguei.
Os valores ficaram assim:
R$ 10.000,00 da equipe médica que tinha que ser pago à vista.
O hospital Samaritano tem um plano para gastroplastia de R$ 22.000,00, mas eu tive um desconto por fazer com o Dr Mateus, então paguei R$18.000,00 divididos em 6 vezes de 3.000,00.
FICAR MAGRA NÃO TEM PREÇO, PARA TODO O RESTO EXISTE MASTERCARD KKKKKK

2 comentários:

  1. Que dica maravilhosa sobre os preços Kelly ! Queria que outros blogs divulgassem preços assim , tornaria a vida de quem está desesperada por um orçamento de bariátrica que caiba no bolso ( como eu e aposto que MUITA gente ) bemmm mais fácil ! Você foi lá direto no Samaritano para saber do plano de gastroplastia? O telefone do Dr Mateus é o 11 23622271 e 11 23622273 ? Foi o único que achei no google ! O valor total da cirurgia foi quanto ? Porque vc mencionou que R$ 10.000,00 da equipe médica tinha que ser pago à vista, e vc pagou R$18.000,00 divididos em 6 vezes de 3.000,00....então o total ficou em R$28.000,00 ???

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana foi isso mesmo que eu paguei, eu nem precisei ir ao hospital Samaritano, o meu cirurgião me passou os valores no dia da minha consulta, eu liguei e o pacote pra cirurgia era 22 mil, mas meu medico conseguiu um desconto pra mim, por ele operar muitos pacientes la.... Vou te passar o site da clinica onde eu operei, desde ja falo de boca cheia que eu adorei essa equipe, o anestesista, o cirurgião e toda a equipe de apoio, ( endocrinologista e nutricionista) todos sao espetaculares! http://www.hlife.com.br

    ResponderExcluir