LilySlim Weight charts

terça-feira, 30 de julho de 2013

UM PEDAÇO DA MINHA HISTÓRIA

Olá nessa minha primeira postagem e  eu vou contar um pouco da minha vida.
Sempre fui uma garota Gordinha, porém não era obesa, passei minha adolescência inteira com 70kgs (  o que não era muito pra 1,76m), então comecei a engordar depois que resolvi me casar, no dia do meu casamento eu já estava com 83 kg, com 2 anos de casada eu já estava com 86kgs, foi ai que veio minha primeira gravidez e lá fui para os 106kg, minha filha nasceu e os quilos insistiram em permanecer em mim rsrs, diminui um pouquinho e fui para 99 kg, então depois de 1 ano e meio eu fiquei gravida mais uma vez, dessa vez só engordei 10kg. Mas mesmo assim fiquei enorme depois de nascer a minha segunda filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário